Pular para o conteúdo principal

Reflexões Aleatorias da Quarentena: Aleatoriedades do Ser Humano e BDSM????

 


 

  É engraçado como a nossa mente viaja enquanto nós estamos fazendo uma tarefa repetitiva qualquer. Hoje eu estava lavando a louça quando alguma coisa que eu não lembro me fez pensar em Bdsm. Não em cenas de bdsm de algum filme, mas no conceito de Bdsm. A galera que curte apanhar de mulher ou homem bonito. Eu me peguei refletindo o quanto isso é algo longe do que eu gosto , é um negocio que eu sinceramente não compreendo. É notório que eu sou burro pra caramba, então isso não seria muito surpreendente. Gente que gosta de ser humilhado , que tem prazer nisso. E do outro lado alguem que curte bater nas pessoas. Eu ja fui muito humilhado na minha vida, tenho até um certo trauma com isso, vergonha alheia me dá um certo gatilho, porque eu me coloco na situação e fico mal pra caramba, isso foi até algo que me afetou muito no pouco que eu vi do BBB 2021, mas aí já é outra historia. 

   Então eu tentei encontrar uma explicação pra aquilo. Entender racionalmente algo que não é racional, de novo, burro pra caralho, mas é isso o que eu faço. Inicialmente eu concluí que isso é algo relacionado a ser rico. O fato de ser humilhado é um conceito tão alienigena pro rico que quando alguem chega pra ele e dá uma paulada nas costas o cerebro dele buga e ele fica excitado. Alguem que o maximo de constrangimento que sofreu foi o amiguinho passar na frente na fila da cantina da escola, violencia fisica deve ser um negocio quase lovecraftiano, o cara deve bugar completamente ali. 

     Mas é claro que isso é algo completamente errado. Não só porque tem muito pobre que curte esse negocio tambem, mas porque essa é só minha raiva de rico falando. A verdade é que é facil demais você associar algo que você não entende com outra coisa que você não entende, pra criar alguma narrativa, pra ficar facil de entender. Não é porque eu não entendo algo que alguem faz que aquilo não tem alguma logica pra quem faz. Isso me ajudou a perceber que eu não entendo o ser humano tanto quanto gostaria, e isso me irrita. Eu não gosto de sentir que não entendo alguma coisa. Muito do que eu aprendi na minha vida foi por pura raiva de não saber. Mas a verdade da vida é que tem coisas que você nunca vai entender com a razão, porque as pessoas são aleatórias e não fazem sentido na maioria das vezes.

 Depois disso eu fiquei pensando sobre não entender matematica, sobre como ter discalculia nunca fez diferença porque ninguem nunca deu uma foda sobre o que eu tinha ou não tinha, e acho que essa é uma das razões pelas quais me irrita tanto não entender as coisas, e acho que é assim com muita gente.  

  Então eu pensei na bolsa de valores, e em todos aqueles esquemas malucos que alguns armam pra ganhar dinheiro do nada, tirar dinheiro do ar, ficar rico em um dia e pobre em outro, e em como alguns tem o cheat code ativado desde que nascem, e vivem a vida no modo facil. 

 Mas como eu disse, o mundo é feito de coisas que as vezes você nunca vai entender. Talvez parte do que a maturidade é seja aceitar que as coisas existem ao invés de fazer uma cruzada contra coisas que você não entende. Menos matematica. Vou me candidatar a deputado e formar a bancada anti matematica, por um Brasil sem numeros. Foda se .  Você só finge que entende de onde os numeros saem, que eu sei. 


PAÇÇ

 

 

 

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um Comentário Sobre Distribuições Linux

  Algum tempo atrás eu fiz um mini podcast/postcast falando do linux de maneira bem básica e da minha historia no linux. Hoje vou falar um pouco de "sabores"/distribuições do linux especificas. Obviamente vou só pincelar em algumas, não muitas, só pra falar de coisas que andei pensando.

Crush: Amor Colorido

Um verdadeiro presente para o público queer em forma de longa metragem, Crush é típico filme de comédia romântica adolescente, daqueles que aquece o coração. Não seria exagero dizer que se trata de uma produção possível de se assistir na sessão da tarde em horário nobre da TV aberta. Dirigido por Sammi Cohen e escrito por Kirsten King e Casey Rackham, o filme é estrelado por Rowan Blanchard e Auli'i Cravalho, tendo seu lançamento no dia 29 de abril de 2022 no Hulu. O longa conta a história de Paige Evans, uma artista do ensino médio que decide se juntar ao time de atletismo da escola para ficar próxima de sua paixão de infância, Gabriela Campos co-capitã da equipe. Após ser acusada de ser KingPun, artista anônimo que faz artes de duplo sentido divertidas pela escola, e correr o risco de ser suspensa, Evans faz um acordo, e usa como desculpa a vaga no time para descobrir quem realmente é KingPun. Por ser completamente desprovida de agilidade em todas e qualquer atividade que eng

Rota de Fuga podcast 61 - Papo de bar - divagando legal

  Então fugitivos, voltamos e divagamos pra caramba, teve até participação especial nesse episódio então coloca o fone se divirta !