Pular para o conteúdo principal

Crush: Amor Colorido


Um verdadeiro presente para o público queer em forma de longa metragem, Crush é típico filme de comédia romântica adolescente, daqueles que aquece o coração. Não seria exagero dizer que se trata de uma produção possível de se assistir na sessão da tarde em horário nobre da TV aberta. Dirigido por Sammi Cohen e escrito por Kirsten King e Casey Rackham, o filme é estrelado por Rowan Blanchard e Auli'i Cravalho, tendo seu lançamento no dia 29 de abril de 2022 no Hulu.



O longa conta a história de Paige Evans, uma artista do ensino médio que decide se juntar ao time de atletismo da escola para ficar próxima de sua paixão de infância, Gabriela Campos co-capitã da equipe. Após ser acusada de ser KingPun, artista anônimo que faz artes de duplo sentido divertidas pela escola, e correr o risco de ser suspensa, Evans faz um acordo, e usa como desculpa a vaga no time para descobrir quem realmente é KingPun.

Por ser completamente desprovida de agilidade em todas e qualquer atividade que engloba o atletismo, Paige conta com a ajuda de AJ Campos, irmã gêmea de Gabriela e co-capitã da equipe, para ajudá-la a se preparar para as competições. No decorrer do treinamento e conforme vão se formando laços entre Paige e AJ, Evans se vê confusa entre as irmãs Campos e seus sentimentos por elas.

Repleto de gay-panic, e suspiros apaixonados, com uma pegada leve e descontraída, comum em filmes românticos, mas incomum nas maiorias dos filmes com temática LGBTQIA+, Crush: Amor Colorido caiu nas graças do público e foi abraçado pela comunidade queer que já anseia por uma continuação do longa.

Apesar de toda química, ternura e paixão inegáveis dentro da telinha, fora dela Rowan e Auli'i aparentemente não mantém uma relação muito boa, mas independente dos possíveis atritos entre as duas, elas entregaram tudo em cena. Será que o elemento “X” de toda essa conexão entre Paige e AJ foi justamente o atrito entre as atrizes, ou será que é só um surto coletivo dos espectadores que amaram o filme?



Além de Rowan Blanchard (Expresso do Amanhã) e Auli'i Cravalho (Moana: Um Mar de Aventuras), o elenco também conta com Isabella Ferreira (Love Victor) Teala Dunn (Are We There Yet?) Megan Mullally (Will e Grace) Michelle Buteau (O Clube das Divorciadas) Aasif Mandvi (O Último Mestre do Ar) Tyler Alvarez (Eu Nunca) Rico Paris (Crush à Altura) e Addie Weyrich (Slashening: The Final Beginning)


 Crush: Amor Colorido trailer oficial:

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um Comentário Sobre Distribuições Linux

  Algum tempo atrás eu fiz um mini podcast/postcast falando do linux de maneira bem básica e da minha historia no linux. Hoje vou falar um pouco de "sabores"/distribuições do linux especificas. Obviamente vou só pincelar em algumas, não muitas, só pra falar de coisas que andei pensando.

Dungeons & Dragons - Honra Entre Rebeldes (2023)

Fala fugitivos tudo certo com vocês? É inegável que graças a Stranger Things jogar RPG de mesa se tornou cool entre os jovens, afinal de contas foi através da serie, referenciando criaturas do mundo fantástico de D&D, para denominar os perigos enfrentados por Onze e sua turma, que muitas pessoas tiveram interesse em saber mais sobre essa sub cultura do famigerado "mundo nerd", que é tão interessante e divertida aparentemente. Afinal na citada serie temos ate a exposição de partidas com lances rápidos e jogos de câmera que fazem essas jogatinas parecerem tão intensas e cheias de acontecimentos incríveis, deixando o "publico civil" (o pessoal que não está inserido na cultura nerd) interessados em saber do que se trata, afinal, esse negocio de RPG. Não é de se surpreender que alguma produção visse nesse interesse inflamando uma oportunidade de ganhar dinheiro (é claro). Assim nos temos em 2023 uma nova tentativa de emplacar uma franquia tendo como foco os personage