Pular para o conteúdo principal

O que está acontecendo ? Uma resposta aos ouvintes e leitores

 Olá fugitivos, ainda temos no blog e assim como 2020 vai ser o ano do podcast 2021 vai ser o ano do blog. (essa frase contém doses de ironia)


Ultimamente minha vida vem entrando nos eixos de certo modo, voltar ao trabalho ajudou a não ficar maluco, mesmo que meu horário esteja trocado e com isso coisas como a edição do podcast e até mesmo outras coisas da minha vida tenham sido afetadas com isso. ficar em casa sem poder sair dela é um desafio tremendo, lidar consigo é complicado e o mundo não se normalizou ainda, afinal até termos boa parte da população vacinada máscaras são essenciais e salvam vidas. 


Algo que esse isolamento trouxe foi uma redução no consumo de certos tipos de conteúdo, os podcasts grandes e médios por exemplo volta e meia comentam no Twitter sobre a queda no número de downloads e realmente, podcasts em sua maioria são escutados no transporte até o trabalho, na academia e com home office e academias não sendo aconselhadas não existe situação ou local para ouvir e não é só com essa mídia.


E não é só esse tipo de mídia porque até mesmo livros, por experiência própria já que possuo uma pilha que estava avançando bem até o mundo parar e por mais que a minha rotina tenha começado a entrar nos eixos, fugir para o mundo das letras se torna difícil, o mundo exterior está exaustivo demais e sugando demais de cada um.


Eu disse tudo isso, sem dizer praticamente nada para dizer que as edições de episódios estão nas minhas mãos e estão atrasadas porque eu estou com o tempo desregulado e quando tenho tempo acabo descansando porque trabalho e faculdade puxam muito, eu amo o Rota de Fuga, sou um dos fundadores e duas coisas vão acontecer. Eu vou colocar as edições em dia e não teremos atrasos e mais posts vão ser feitos.

Fugitivos, avante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um Comentário Sobre Distribuições Linux

  Algum tempo atrás eu fiz um mini podcast/postcast falando do linux de maneira bem básica e da minha historia no linux. Hoje vou falar um pouco de "sabores"/distribuições do linux especificas. Obviamente vou só pincelar em algumas, não muitas, só pra falar de coisas que andei pensando.

Crush: Amor Colorido

Um verdadeiro presente para o público queer em forma de longa metragem, Crush é típico filme de comédia romântica adolescente, daqueles que aquece o coração. Não seria exagero dizer que se trata de uma produção possível de se assistir na sessão da tarde em horário nobre da TV aberta. Dirigido por Sammi Cohen e escrito por Kirsten King e Casey Rackham, o filme é estrelado por Rowan Blanchard e Auli'i Cravalho, tendo seu lançamento no dia 29 de abril de 2022 no Hulu. O longa conta a história de Paige Evans, uma artista do ensino médio que decide se juntar ao time de atletismo da escola para ficar próxima de sua paixão de infância, Gabriela Campos co-capitã da equipe. Após ser acusada de ser KingPun, artista anônimo que faz artes de duplo sentido divertidas pela escola, e correr o risco de ser suspensa, Evans faz um acordo, e usa como desculpa a vaga no time para descobrir quem realmente é KingPun. Por ser completamente desprovida de agilidade em todas e qualquer atividade que eng

Rota de Fuga podcast 61 - Papo de bar - divagando legal

  Então fugitivos, voltamos e divagamos pra caramba, teve até participação especial nesse episódio então coloca o fone se divirta !