Olá fugitivos, ainda temos no blog e assim como 2020 vai ser o ano do podcast 2021 vai ser o ano do blog. (essa frase contém doses de ironia)
Ultimamente minha vida vem entrando nos eixos de certo modo, voltar ao trabalho ajudou a não ficar maluco, mesmo que meu horário esteja trocado e com isso coisas como a edição do podcast e até mesmo outras coisas da minha vida tenham sido afetadas com isso. ficar em casa sem poder sair dela é um desafio tremendo, lidar consigo é complicado e o mundo não se normalizou ainda, afinal até termos boa parte da população vacinada máscaras são essenciais e salvam vidas.
Algo que esse isolamento trouxe foi uma redução no consumo de certos tipos de conteúdo, os podcasts grandes e médios por exemplo volta e meia comentam no Twitter sobre a queda no número de downloads e realmente, podcasts em sua maioria são escutados no transporte até o trabalho, na academia e com home office e academias não sendo aconselhadas não existe situação ou local para ouvir e não é só com essa mídia.
E não é só esse tipo de mídia porque até mesmo livros, por experiência própria já que possuo uma pilha que estava avançando bem até o mundo parar e por mais que a minha rotina tenha começado a entrar nos eixos, fugir para o mundo das letras se torna difícil, o mundo exterior está exaustivo demais e sugando demais de cada um.
Eu disse tudo isso, sem dizer praticamente nada para dizer que as edições de episódios estão nas minhas mãos e estão atrasadas porque eu estou com o tempo desregulado e quando tenho tempo acabo descansando porque trabalho e faculdade puxam muito, eu amo o Rota de Fuga, sou um dos fundadores e duas coisas vão acontecer. Eu vou colocar as edições em dia e não teremos atrasos e mais posts vão ser feitos.
Fugitivos, avante.