Pular para o conteúdo principal

Nada como queimar a língua com a série dos Titãs

Pois bem irmãos, irmãs e pessoas de gênero neutro, venho dar minha opinião sobre um assunto polêmico para parte do mundo nerd. O Doze Flores Amarelas, último álbum dessa banda maravilhosa, seriado live-action dos Jovens, nem tão jovens assim, Titãs,  que chegou dizendo ser o filho mais novo do Universo DC, mas ao decorrer dos até então 5 episódios descobrimos que essa semente tem mais chance de ter sido plantada pelo vizinho chamado MCU, ou se você usar o tico e teco e lembrar que antes dessa fase extremamente pedante da DC nos cinemas que começou com o
Nolan, sim insultei o Deus de alguns, que mais parece ser um garoto de 13 anos descobrindo Linkin Park e Guns e se achando o maior roqueiro do mundo depois de ouvir um álbum do Nirvana, mas deixando isso de lado vemos, ainda na metáfora, um jovem adulto que mantém seus gostos por coisas mais pesadas, porém curte um The Beach Boys porque uma coisa não exclui a outra e os dois sons são muito bons ela tinha filmes divertidos e que davam lucro, como, deixa eu lembrar, Superman, sim, o homem de aço que encantou a todos quando voou nas telas ou nosso querido homem morcego ganhando carne e osso através da mente do bizarro Tim Burton.

Esse seria o melhor filme já feito


Onde eu quero chegar antes de chegar de fato na minha opinião sobre a série é que os quadrinhos dos Titãs, principalmente na fase mais lembrada, lidavam com temas pesados, mas nunca se perdiam nas trevas, sabiam como ninguém lidar com metáforas e analogias, é só olhar a Ravena e seu pai e parece que finalmente o Jonhs conseguiu expressar isso no DC Universe, no meu coração é DCFLIX, realmente as primeiras opções de figurino e elenco não empolgavam muito, sério que alguém esperava alguma coisa do menino dos Supah Ninjas ?, mas a cada episódio vemos o diamante ser lapidado pouco a pouco.
começou!

O primeiro episódio começa com um "mamãe sou dark" da parte do nosso querido Robin, ,mas tenho que admitir que a apresentação da Ravena e seu lado sombrio me fez lembrar do Exorcista e até tão polêmica Estelar me conquistou e continua me conquistando com lua vibe disco, e sério, a trilha sonora escolhida para as aparições dela é fantástica. Nesse primeiro momento tive sentimentos confusos e o segundo episódio não me ajudou.



Resultado de imagem para estelar serie dc
Não acredito que duvidei desta mulher como Estelar, que atriz...

Temos um aquaman vestido de Columba que mais parecia um herói da Era de Ouro e admito que mesmo tendo visto fotos fiquei decepcionado em não ver um Rapina passando o manto para uma Rapina e sim vemos a moça trajando o uniforme azul e branco e infelizmente sem poderes, existem tantos heróis urbanos sem poderes que poderiam ter sido usados, por que queimar a largada logo agora ? O vislumbre os poderes da Estelar foram um show a parte e a família de cidadãos de bem que não gostam de médicos cubanos e comunistas foi o que me deu mais medo, tenho pesadelos com gente desse tipo o tempo todo, apesar das forçadas de barra para mostrar que eram dark a série ainda dizia para mim em forma de suspiro "Não me abandone, por favor" e eu ouvi.

como foi lindo
O episódio que me pegou foi o que nos mostrou um mutano que era ao mesmo tempo diferente de qualquer versão já apresentada previamente nos quadrinhos ou animações também estranhamente tudo que eu esperava do metamorfo verde vegetariano mais legal das 52 Terras e sério, o que dizer do momento em que o Mutano e a Ravena se encontram e um elogia o cabelo do outro, é bobo eu sei, mas é tão legal e o episódio que nos brindou com a Patrulha do Destino me fez querer que dezembro chegue ainda mais rápido, ver essas versões de carne e osso interagindo com o Mutano foi uma grata surpresa.

Ver o Cliff trás esperança

Uma verdade...


Estou ansioso com algumas coisas como futuro relacionamento amoroso entre o Robin e a Estelar e Mutano e Ravena. a ideia da amizade entre Ravena e Estelar ao mesmo tempo em que vemos a oposição já citadas de seus poderes enquanto uma carrega uma luz dentro de si e outra carrega a escuridão e quem sabe quando uma grana cair na segunda temporada teremos um Mutano se transformando em outros animais além do representante do Sucrilhos. Enfim, analisando o material disponível até então é seguro dizer que o resultado está sendo mais positivo que negativo.

Vamos ver no que vai dar, mas se tudo der certo vamos ter o prazer de queimar a língua com essa série tão inusitada...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um Comentário Sobre Distribuições Linux

  Algum tempo atrás eu fiz um mini podcast/postcast falando do linux de maneira bem básica e da minha historia no linux. Hoje vou falar um pouco de "sabores"/distribuições do linux especificas. Obviamente vou só pincelar em algumas, não muitas, só pra falar de coisas que andei pensando.

Crush: Amor Colorido

Um verdadeiro presente para o público queer em forma de longa metragem, Crush é típico filme de comédia romântica adolescente, daqueles que aquece o coração. Não seria exagero dizer que se trata de uma produção possível de se assistir na sessão da tarde em horário nobre da TV aberta. Dirigido por Sammi Cohen e escrito por Kirsten King e Casey Rackham, o filme é estrelado por Rowan Blanchard e Auli'i Cravalho, tendo seu lançamento no dia 29 de abril de 2022 no Hulu. O longa conta a história de Paige Evans, uma artista do ensino médio que decide se juntar ao time de atletismo da escola para ficar próxima de sua paixão de infância, Gabriela Campos co-capitã da equipe. Após ser acusada de ser KingPun, artista anônimo que faz artes de duplo sentido divertidas pela escola, e correr o risco de ser suspensa, Evans faz um acordo, e usa como desculpa a vaga no time para descobrir quem realmente é KingPun. Por ser completamente desprovida de agilidade em todas e qualquer atividade que eng

Rota de Fuga podcast 61 - Papo de bar - divagando legal

  Então fugitivos, voltamos e divagamos pra caramba, teve até participação especial nesse episódio então coloca o fone se divirta !