Pular para o conteúdo principal

BBB 21- Foi o melhor anime da temporada ?

 Olá Fugitives, vocês devem estar se perguntando se eu estou maluco por ter dado a esse post um título tão peculiar,mas devido a pandemia o BBB de 2021 acabou por se tornar um grande shonen e eu tenho como provar, então vem comigo e segue o baile !




Se você não é um viajante do tempo vindo do passado deve se lembrar que no início da pandemia, ainda em 2020, o BBB 2020 estava acontecendo e por mais que a edição prometesse bastante com divisão de Pipoca e Camarote e outras polêmicas ainda seria mais um BBB, só que com o surto a recomendação foi realizar um lockdown e fechar os países para evitar a contaminação, o traste fez de tudo para evitar isso, mas vamos evitar tocar nesse assunto, porque não quero escrever um TCC sobre isso regado a ódio, os governadores mais cedo ou mais tarde decretaram o lockdown e sem o entretenimento convencional, já que cinema, balada, shopping se tornaram coisas impensáveis e até mesmo novelas e séries que estavam em produção foram paralisadas e com isso devido a temática de isolamento o BBB continuou e os olhos de pessoas que não eram expectadores de outras edições se voltaram para o programa e tomaram lados, o twitter foi dominado ainda mais pelo BBB e se um lado tinha o time das fadas sensatas o outro tinha Babu e Prior, os participantes ficaram sabendo da pandemia enquanto estavam na casa inclusive, Manu Gavassi conseguiu ressuscitar sua carreira, Babu teve oportunidades de mostrar seu talento, infelizmente tivemos a senhorita Kaliman, a ideia que estou tentado expor é que com todo mundo em casa e o BBB sendo praticamente o único entretenimento geral rolando permitiu que os participantes chegassem a lugares que não chegariam se tivessem participado de um BBB16 por exemplo. mas se pegar o bonde da audiência andando foi bom imagina quando infelizmente a pandemia ainda não estava controlada em 2021 e realizaram o BBB21, essa edição tinha muitas expectativas já que além de trazer mais famosos que estavam em alta tinha que produzir participantes tão carismáticos quanto os últimos e daí tivemos a nossa protagonista.



Juliette é protagonista de shonen que começou sendo zuada pelo público por ter se encantado com o Fiuk e quase foi eliminada na primeira semana, pois alguns a achavam chata só que por sorte ela conseguiu estar imunizada na primeira semana e isso permitiu que o público a conhecesse melhor, mas a Juliette todo mundo conhece, temos a protagonista, mas o que é um protagonista sem seus amigos ? Sara era a espiã que ganhou um rápido destaque até a sua queda que será mencionada mais a frente e não pode faltar ele, o homem, Gil do Vigor que serviu entretenimento até o final e se tornou o rei da cachorrada. A Karol era uma das favoritas quando foi anunciada e conseguiu a maior rejeição da história, algo que marcou bastante a edição, junto dela Projota, o muleque de vila que precisa que o filho do Fabio Jr cozinhe para ele e Lumena (não sei se ela autoriza esse post) foram o trio de vilões que nós amamos odiar, o Nego Di, bem, ele tava lá.





O que dizer de Caio e Rodolffo sendo o alívio cômico da casa ? Até o Rodolffo ser racista e merecer ser eliminado, mas antes disso essa dupla era sinal de risada. Carla e Arthur foram o casal que ninguém gosta e que parece que o autor juntou para não ficarem sozinhos. Arthur que por sua vez era o aliado do vilão Projota teve uma redenção e conseguiu sair como bom moço apesar dos percalços.




Sara, tomada por inveja perdeu o pódio e resolver ir contra a protagonista, algo que tirou seu terceiro lugar garantido e deu espaço para uma dupla chamada João e Camilla, João só conseguiu destaque do meio para o final apesar de ser um cara bem interessante e a Camilla entrou com a promessa de causar e só conseguiu um momento de destaque contra a grande vilã, mas também não foi ruim.



Pocah dormiu metade da temporada e na outra tentou ser uma vilã, algo que não deu certo. Falando em casal forçado tivemos Thais e Fiuk que era pior que romance de adolescente. Por último tivemos grandes marcos como o beijo de Lucas e Gil, a Carla Diaz voltando de um paredão falso com a melhor montagem possível, Gil chamando Pocah de basculho e entre tantas coisas que tornaram essa edição única, praticamente todos os integrantes estão conseguindo brilhar aqui fora e a forma como todas essas peças se encaixaram no momento onde todos os olhos estavam voltados para o BBB, onde todos queriam acolher Juliette, discutir com Karol, curtir uma festa com Gil, tudo isso fez o BBB 21 ser o melhor anime da temporada.

ainda tivemos a protagonista vencendo o torneio



Postagens mais visitadas deste blog

Crush: Amor Colorido

Um verdadeiro presente para o público queer em forma de longa metragem, Crush é típico filme de comédia romântica adolescente, daqueles que aquece o coração. Não seria exagero dizer que se trata de uma produção possível de se assistir na sessão da tarde em horário nobre da TV aberta. Dirigido por Sammi Cohen e escrito por Kirsten King e Casey Rackham, o filme é estrelado por Rowan Blanchard e Auli'i Cravalho, tendo seu lançamento no dia 29 de abril de 2022 no Hulu. O longa conta a história de Paige Evans, uma artista do ensino médio que decide se juntar ao time de atletismo da escola para ficar próxima de sua paixão de infância, Gabriela Campos co-capitã da equipe. Após ser acusada de ser KingPun, artista anônimo que faz artes de duplo sentido divertidas pela escola, e correr o risco de ser suspensa, Evans faz um acordo, e usa como desculpa a vaga no time para descobrir quem realmente é KingPun. Por ser completamente desprovida de agilidade em todas e qualquer atividade que eng...

Um Comentário Sobre Distribuições Linux

  Algum tempo atrás eu fiz um mini podcast/postcast falando do linux de maneira bem básica e da minha historia no linux. Hoje vou falar um pouco de "sabores"/distribuições do linux especificas. Obviamente vou só pincelar em algumas, não muitas, só pra falar de coisas que andei pensando.

Dungeons & Dragons - Honra Entre Rebeldes (2023)

Fala fugitivos tudo certo com vocês? É inegável que graças a Stranger Things jogar RPG de mesa se tornou cool entre os jovens, afinal de contas foi através da serie, referenciando criaturas do mundo fantástico de D&D, para denominar os perigos enfrentados por Onze e sua turma, que muitas pessoas tiveram interesse em saber mais sobre essa sub cultura do famigerado "mundo nerd", que é tão interessante e divertida aparentemente. Afinal na citada serie temos ate a exposição de partidas com lances rápidos e jogos de câmera que fazem essas jogatinas parecerem tão intensas e cheias de acontecimentos incríveis, deixando o "publico civil" (o pessoal que não está inserido na cultura nerd) interessados em saber do que se trata, afinal, esse negocio de RPG. Não é de se surpreender que alguma produção visse nesse interesse inflamando uma oportunidade de ganhar dinheiro (é claro). Assim nos temos em 2023 uma nova tentativa de emplacar uma franquia tendo como foco os ...