Pular para o conteúdo principal

Planeta Vênus Podcast - Ciclo #2 Websexo






Olá, Terráqueos!
Estamos lançando no espaço sideral mais um Ciclo do seu podcast espacial!
Neste ciclo, as pilotas Juliana e Priscila navegaram pela rede internacional de computadores pra falar de um tema super bléqui mirror, meu! Websexo! Em tempos de quarentena e coronga vaírus (“This shit is real” - B, Cardi) esse tema está super em alta, afinal, estamos em casa sem poder ver os crushs (CERTO? TÁ EM CASA, NÉ?), nada mais gostoso que falar sobre estas experiências super século XXI.

Para este ciclo, a gente comentou as histórias e experiências que ilustres terráqueos nos enviaram sobre várias modalidades do websexo: nudes, webcam, sexting, etc. Foi bem divertido, mas também falamos de assuntos super sérios e importantes!

Ouça o episódio aqui:

Agradecemos novamente pelo engajamento de vocês em nos mandarem seus causos!
Apresentação: Priscila Reis (QueenPrih) e Juliana Zanezi (Carcaju)
Edição: Surfista Aluminado
Arte: Netuno
Patrocínio: Não tem mas pode ter, inclusive ANUNCIE AQUI!

Para o próximo ciclo, estamos coletando histórias de… FETICHES! Isso mesmo, vamos falar daquilo que todo mundo acha que não tem, mas no fim TEM SIM! Os fetiches permeiam o imaginário sexual das pessoas de modo geral e, apesar de muito comuns, os terráqueos tem certa vergonha de comentar os seus! Então mandem seus causos envolvendo seus fetiches mais inusitados  (como num personagem de animação!) ou suas experiências com fetiches alheios em suas aventuras sexuais.
Mas #comofaz pra mandar esses causos? Pegue seu aparelho internético mais próximo e envie:
E-mail: planetavenuspodcast@gmail.com
Twitter
Instagram
E ainda pelo já queridinho dos terráqueos, nosso Curious Cat (uma plataforma que permite mensagens completamente anônimas!)
Salientamos que no Planeta Vênus, qualquer discurso de ódio e qualquer tipo de discriminação e opressão não são admitidos: Todo envio que contiver algo do tipo será automaticamente desintegrado, excluído e/ou bloqueado :D
E você? Já mandou seu causo pra gente? Não precisa ser só o do tema da semana, mas qualquer causo que você ache que a galáxia merece conhecer!
Partiu nessa missão?


Siga o Rota de Fuga nas redes sociais:

Ou entre em contato pelo e-mail portalrotadefuga@gmail.com
Ouça os podcasts do Rota pelo Spotify


Assine nosso Feed






Escute também os amigos do Coalizão:






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um Comentário Sobre Distribuições Linux

  Algum tempo atrás eu fiz um mini podcast/postcast falando do linux de maneira bem básica e da minha historia no linux. Hoje vou falar um pouco de "sabores"/distribuições do linux especificas. Obviamente vou só pincelar em algumas, não muitas, só pra falar de coisas que andei pensando.

Crush: Amor Colorido

Um verdadeiro presente para o público queer em forma de longa metragem, Crush é típico filme de comédia romântica adolescente, daqueles que aquece o coração. Não seria exagero dizer que se trata de uma produção possível de se assistir na sessão da tarde em horário nobre da TV aberta. Dirigido por Sammi Cohen e escrito por Kirsten King e Casey Rackham, o filme é estrelado por Rowan Blanchard e Auli'i Cravalho, tendo seu lançamento no dia 29 de abril de 2022 no Hulu. O longa conta a história de Paige Evans, uma artista do ensino médio que decide se juntar ao time de atletismo da escola para ficar próxima de sua paixão de infância, Gabriela Campos co-capitã da equipe. Após ser acusada de ser KingPun, artista anônimo que faz artes de duplo sentido divertidas pela escola, e correr o risco de ser suspensa, Evans faz um acordo, e usa como desculpa a vaga no time para descobrir quem realmente é KingPun. Por ser completamente desprovida de agilidade em todas e qualquer atividade que eng

Rota de Fuga podcast 61 - Papo de bar - divagando legal

  Então fugitivos, voltamos e divagamos pra caramba, teve até participação especial nesse episódio então coloca o fone se divirta !