Pular para o conteúdo principal

Planeta Vênus Podcast - Ciclo #1 Primeiras Vezes



Olá, Terráqueos!
Estamos lançando no espaço sideral o primeiro Ciclo do seu mais novo podcast espacial, o Planeta Vênus! A missão é falar daquilo que pode te levar às estrelas: Sexo! E, claro, dos muitos assuntos que orbitam este grande astro!

Neste primeiríssimo ciclo, as pilotas Juliana e Priscila exploram um assunto permeado por diversas idealizações e inseguranças: as Primeiras Vezes! Nada mais apropriado, não é mesmo?

Para este ciclo, a gente comentou as histórias e experiências que ilustres terráqueos nos enviaram sobre suas primeiras vezes, seja transando, tentando algo novo, modalidades de sexo, nudes e assim por diante! O programa ficou muito legal e agradecemos novamente pelo engajamento de vocês em nos mandarem seus causos!
Entre nessa nave e ouça o episódio aqui:


Apresentação: Priscila Reis (QueenPrih) e Juliana Zanezi (Carcaju)
Edição: Surfista Aluminado 
Arte: Netuno
Estúdio: Nossas próprias casas, cada um na sua! (FIQUEM EM KSA)
Patrocínio: Não tem mas pode ter, inclusive ANUNCIE AQUI 


Para o próximo ciclo, estamos coletando histórias de…. WEBCOITO! Isso mesmo, ouvinte queride, histórias de websexo, sexting, mandar nudes, cams e etc! 
Em tempos de quarentena e coronga vaírus (“This shit is real” - B, Cardi) esse tema está super em alta, afinal, estamos em casa sem poder ver os crushs (CERTO? TÁ EM CASA, NÉ?), nada mais gostoso que falar sobre estas experiências super século XXI hahaha

Mas #comofaz pra mandar esses causos?
Pegue seu aparelho internético mais próximo e envie: 
E-mail: planetavenuspodcast@gmail.com
Twitter
Instagram
 E ainda pelo já queridinho dos terráqueos, nosso Curious Cat  (uma plataforma que permite mensagens completamente anônimas!)

Além disso, se você for um terráqueo danado que sabe que vai querer mandar vários causos mas quer preservar sua identidade para a galáxia, sugerimos que você crie um codinome para usarmos nos programas quando lermos suas histórias, que tal ? 

Lembrando e frisando que no Planeta Vênus, qualquer discurso de ódio e qualquer tipo de discriminação e opressão não são admitidos: Todo envio que contiver algo do tipo será automaticamente desintegrado, excluído e/ou bloqueado :D

E você? Já mandou seu causo pra gente? Não precisa ser só o do tema da semana, mas qualquer causo que você ache que a galáxia merece conhecer!


Partiu nessa missão?


Siga o Rota de Fuga nas redes sociais:

Ou entre em contato pelo e-mail portalrotadefuga@gmail.com
Ouça os podcasts do Rota pelo Spotify

Assine nosso Feed



Escute também os amigos do Coalizão:





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crush: Amor Colorido

Um verdadeiro presente para o público queer em forma de longa metragem, Crush é típico filme de comédia romântica adolescente, daqueles que aquece o coração. Não seria exagero dizer que se trata de uma produção possível de se assistir na sessão da tarde em horário nobre da TV aberta. Dirigido por Sammi Cohen e escrito por Kirsten King e Casey Rackham, o filme é estrelado por Rowan Blanchard e Auli'i Cravalho, tendo seu lançamento no dia 29 de abril de 2022 no Hulu. O longa conta a história de Paige Evans, uma artista do ensino médio que decide se juntar ao time de atletismo da escola para ficar próxima de sua paixão de infância, Gabriela Campos co-capitã da equipe. Após ser acusada de ser KingPun, artista anônimo que faz artes de duplo sentido divertidas pela escola, e correr o risco de ser suspensa, Evans faz um acordo, e usa como desculpa a vaga no time para descobrir quem realmente é KingPun. Por ser completamente desprovida de agilidade em todas e qualquer atividade que eng...

Um Comentário Sobre Distribuições Linux

  Algum tempo atrás eu fiz um mini podcast/postcast falando do linux de maneira bem básica e da minha historia no linux. Hoje vou falar um pouco de "sabores"/distribuições do linux especificas. Obviamente vou só pincelar em algumas, não muitas, só pra falar de coisas que andei pensando.

Dungeons & Dragons - Honra Entre Rebeldes (2023)

Fala fugitivos tudo certo com vocês? É inegável que graças a Stranger Things jogar RPG de mesa se tornou cool entre os jovens, afinal de contas foi através da serie, referenciando criaturas do mundo fantástico de D&D, para denominar os perigos enfrentados por Onze e sua turma, que muitas pessoas tiveram interesse em saber mais sobre essa sub cultura do famigerado "mundo nerd", que é tão interessante e divertida aparentemente. Afinal na citada serie temos ate a exposição de partidas com lances rápidos e jogos de câmera que fazem essas jogatinas parecerem tão intensas e cheias de acontecimentos incríveis, deixando o "publico civil" (o pessoal que não está inserido na cultura nerd) interessados em saber do que se trata, afinal, esse negocio de RPG. Não é de se surpreender que alguma produção visse nesse interesse inflamando uma oportunidade de ganhar dinheiro (é claro). Assim nos temos em 2023 uma nova tentativa de emplacar uma franquia tendo como foco os ...