Pular para o conteúdo principal

Indicação Kamen Rider Ex-Aid

Olá fugitivos, quem tá pronto para eliminar uns vírus dos pacientes na base do hadouken ?




"Emu Hojo é um residente no Departamento de Pediatria do Hospital Universitário de Seito e um gênio em videogames que usa o pseudônimo "M". Emu foi inspirado a praticar medicina depois que um médico, salvou sua vida de um acidente quando criança. Recentemente, uma empresa de videogame conhecida como Genm Corporation, ou Genm Corp, tornou-se consciente da existência do Bugsters, uma forma de vírus de computador que provém dos bugs de software de sua empresa. Os Bugsters se manifestam no mundo físico infectando humanos que jogam os videogames da Genm Corp em nível celular. Uma vez que um Bugster se manifesta completamente, o hospedeiro humano desaparece gradualmente como conseqüência do estresse experimentado pelo hospedeiro."

E com essa sinopse começamos nossa jornada médica começa, temos já de cara dois temas que parecem não conversar entre si, afinal medicina e videogames não tem muito em comum, mas é que você, fugitivo desavisado se engana.

aquele controle de Super Nintendo nostálgico

A série em si começa bem dramática quando descobrimos que infectados que não são operados morrem e pior ainda, libera o vírus para causar mais caos e apenas alguns médicos são capazes de combater a ameaça. Emu é um residente de pediatria que em seu primeiro dia de trabalho acaba por encontrar um paciente manifestando os bugsters e busca tentar entender o que está acontecendo, mas como bom médico ele faz de tudo para salvar os pacientes.
RPG, ADVENTURE e SHOOTER

Em meio a essa confusão ele consegue um game driver, um equipamento que é o único modo de vencer os bugsters, e acaba por salvar o paciente, após os eventos o jovem residente acaba por ser aceito em um time de médicos secretos do governo criado para dar fim nesta infecção digital e acaba dando início em sua jornada como médico e kamen rider.
Cirurgião, Pediatra e não tenho ideia

Sinceramente essa é uma ótima série para começar a acompanhar a franquia como um todo, ela traz muitos elementos de narrativa novos e testes com ângulos de câmera e cenas de ação que são um primor. A narrativa é muito fluida com personagens encantadores e vilões que amamos odiar.
Melhores vilões

Normalmente eu faço textos maiores e com mais informações, mas neste caso a melhor coisa é descobrir com a série os grandes mistérios. Kamen Rider mistura tudo muito bem e de quebra o seu coração.
Grande elenco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um Comentário Sobre Distribuições Linux

  Algum tempo atrás eu fiz um mini podcast/postcast falando do linux de maneira bem básica e da minha historia no linux. Hoje vou falar um pouco de "sabores"/distribuições do linux especificas. Obviamente vou só pincelar em algumas, não muitas, só pra falar de coisas que andei pensando.

Crush: Amor Colorido

Um verdadeiro presente para o público queer em forma de longa metragem, Crush é típico filme de comédia romântica adolescente, daqueles que aquece o coração. Não seria exagero dizer que se trata de uma produção possível de se assistir na sessão da tarde em horário nobre da TV aberta. Dirigido por Sammi Cohen e escrito por Kirsten King e Casey Rackham, o filme é estrelado por Rowan Blanchard e Auli'i Cravalho, tendo seu lançamento no dia 29 de abril de 2022 no Hulu. O longa conta a história de Paige Evans, uma artista do ensino médio que decide se juntar ao time de atletismo da escola para ficar próxima de sua paixão de infância, Gabriela Campos co-capitã da equipe. Após ser acusada de ser KingPun, artista anônimo que faz artes de duplo sentido divertidas pela escola, e correr o risco de ser suspensa, Evans faz um acordo, e usa como desculpa a vaga no time para descobrir quem realmente é KingPun. Por ser completamente desprovida de agilidade em todas e qualquer atividade que eng

Rota de Fuga podcast 61 - Papo de bar - divagando legal

  Então fugitivos, voltamos e divagamos pra caramba, teve até participação especial nesse episódio então coloca o fone se divirta !