Pular para o conteúdo principal

Rota de Fuga Podcast 08 - Indicações músicas











Olá fugitivos, fugitivas e fugtives, é com muita alegria que trazemos este episódio de indicações musicais que acabou por lembrar uma mistura de programa de rádio com aqueles saudosos programas da MTV onde os clipes eram comentados, sem mais delongas, curtam o episódio.
 E contamos hoje com o VJ Lucas Joestar e a maravilhosa VJ Queen Pri 

Indicações Lucas Joestar:

Miura Jam - Requiem do Traidor 

Lil Nas X - Panini

Vitão - Café

PK e Belo - Indomável

Patrulha do Destino - People Like Us

Marília Mendonça - Todo mundo vai sofrer

Abertura - Kamen Rider Zero-One  


Indicações Queen Pri:

Chitãozinho & Xororó - Evidências

Potyguara Bardo - Oasis

Lizzo - Juice

Jaafar Jackson - Got Me Singing

Normani - Motivation 

Clique aqui para ouvir o episódio.

Mande e-mail para portalrotadefuga@gmail.com



Feed

COALIZÃO PODCASTS

Escute também os amigos do Super Amiches Spotify- Feed / Weekcast Spotify - Feed / Nuebacast Feed

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um Comentário Sobre Distribuições Linux

  Algum tempo atrás eu fiz um mini podcast/postcast falando do linux de maneira bem básica e da minha historia no linux. Hoje vou falar um pouco de "sabores"/distribuições do linux especificas. Obviamente vou só pincelar em algumas, não muitas, só pra falar de coisas que andei pensando.

Crush: Amor Colorido

Um verdadeiro presente para o público queer em forma de longa metragem, Crush é típico filme de comédia romântica adolescente, daqueles que aquece o coração. Não seria exagero dizer que se trata de uma produção possível de se assistir na sessão da tarde em horário nobre da TV aberta. Dirigido por Sammi Cohen e escrito por Kirsten King e Casey Rackham, o filme é estrelado por Rowan Blanchard e Auli'i Cravalho, tendo seu lançamento no dia 29 de abril de 2022 no Hulu. O longa conta a história de Paige Evans, uma artista do ensino médio que decide se juntar ao time de atletismo da escola para ficar próxima de sua paixão de infância, Gabriela Campos co-capitã da equipe. Após ser acusada de ser KingPun, artista anônimo que faz artes de duplo sentido divertidas pela escola, e correr o risco de ser suspensa, Evans faz um acordo, e usa como desculpa a vaga no time para descobrir quem realmente é KingPun. Por ser completamente desprovida de agilidade em todas e qualquer atividade que eng

Rota de Fuga podcast 61 - Papo de bar - divagando legal

  Então fugitivos, voltamos e divagamos pra caramba, teve até participação especial nesse episódio então coloca o fone se divirta !