Pular para o conteúdo principal

Junglecast 02 - Cinema Nacional











Olá Moradores da mata chamada Brasil , depois de muito tempo e pedidos enfim saiu o segundo episódio do Junglecast , dessa vez nosso host  Deyvid Alexandre , o contador de piadas ruins   Lucas Joestar e a maravilhosa  Queen Pri conversamos sobre o cenário do cinema nacional e o porque de não fazer muito sucesso como os outros filmes internacionais.

Curta o episódio e se puderem mandem sugestões de Pautas nos comentários ou no próprio email do portal rota de fuga.

Nome do filme que eu esqueci de mencionar é EU ODEIO O DIA DOS NAMORADOS

E Sigam também nossos amigos do weekcast no spotify 

Clique aqui para ouvir o episódio.

Mande e-mail para portalrotadefuga@gmail.com




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crush: Amor Colorido

Um verdadeiro presente para o público queer em forma de longa metragem, Crush é típico filme de comédia romântica adolescente, daqueles que aquece o coração. Não seria exagero dizer que se trata de uma produção possível de se assistir na sessão da tarde em horário nobre da TV aberta. Dirigido por Sammi Cohen e escrito por Kirsten King e Casey Rackham, o filme é estrelado por Rowan Blanchard e Auli'i Cravalho, tendo seu lançamento no dia 29 de abril de 2022 no Hulu. O longa conta a história de Paige Evans, uma artista do ensino médio que decide se juntar ao time de atletismo da escola para ficar próxima de sua paixão de infância, Gabriela Campos co-capitã da equipe. Após ser acusada de ser KingPun, artista anônimo que faz artes de duplo sentido divertidas pela escola, e correr o risco de ser suspensa, Evans faz um acordo, e usa como desculpa a vaga no time para descobrir quem realmente é KingPun. Por ser completamente desprovida de agilidade em todas e qualquer atividade que eng...

Não Quero Ser Esse Tipo De Pessoa, por Zé

                                

Clerks ou O Balconista - Uma análise sobre um clássico

O Balconista é um filme independente do final da década de 90 que tem um estilo único, seja pela humanidade e simplicidade dos personagens seja pelo fato do filme ser preto e branco, que era o rolo de filme mais barato.