Pular para o conteúdo principal

Rota de Fuga Podcast 05 - Divagando na Internet - Participação especial : Bigode do Comissário





Depois de um longo inverno retornamos trazendo um convidado mais que especial... O Bigode do Weekcast, apresentador do papo noir e fã do Nolan dá o ar da graça nesse bate-papo fantástico sobre internet, podcasts e a boate 4x4, então embarque nessa aventura com Lucas Joestar, Deyvid Alexandre e o Bigode  nessa aventura.


Mande e-mail para: portalrotadefuga@gmail.com

Escute o episódio aqui:


Acompanhe todo mundo:

Weekcast - Weekcast no Spotfy

Lucas Joestar

Deyvid Alexandre

Bigode

Portal Rota de Fuga - Portal Rota de Fuga no Spotfy - Feed

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um Comentário Sobre Distribuições Linux

  Algum tempo atrás eu fiz um mini podcast/postcast falando do linux de maneira bem básica e da minha historia no linux. Hoje vou falar um pouco de "sabores"/distribuições do linux especificas. Obviamente vou só pincelar em algumas, não muitas, só pra falar de coisas que andei pensando.

Crush: Amor Colorido

Um verdadeiro presente para o público queer em forma de longa metragem, Crush é típico filme de comédia romântica adolescente, daqueles que aquece o coração. Não seria exagero dizer que se trata de uma produção possível de se assistir na sessão da tarde em horário nobre da TV aberta. Dirigido por Sammi Cohen e escrito por Kirsten King e Casey Rackham, o filme é estrelado por Rowan Blanchard e Auli'i Cravalho, tendo seu lançamento no dia 29 de abril de 2022 no Hulu. O longa conta a história de Paige Evans, uma artista do ensino médio que decide se juntar ao time de atletismo da escola para ficar próxima de sua paixão de infância, Gabriela Campos co-capitã da equipe. Após ser acusada de ser KingPun, artista anônimo que faz artes de duplo sentido divertidas pela escola, e correr o risco de ser suspensa, Evans faz um acordo, e usa como desculpa a vaga no time para descobrir quem realmente é KingPun. Por ser completamente desprovida de agilidade em todas e qualquer atividade que eng

Rota de Fuga podcast 61 - Papo de bar - divagando legal

  Então fugitivos, voltamos e divagamos pra caramba, teve até participação especial nesse episódio então coloca o fone se divirta !