Pular para o conteúdo principal

Planeta Vênus Ciclo #20 - Colar cervical, saúde mental e tutorial de sauna


 


Saudações, terráqueos!

Neste episódio super show contamos de nossos ouvintes e visitamos uma sauna em companhia da incribelíssima Nath (@lanadelnath)!

Ela é maravilhosa, nénão? Então bora chegar lá com a gente!

Quer mandar sua história ou algum recadinho pra nossa nave?

Siga nosso Instagram e Twitter!

Nosso email é: planetavenuspodcast@gmail.com

Quer mandar simplesmente totalmente lindamente anonimamente? Temos canais também!

Google Forms e Curious Cat!

Dá o play e vamos juntos nessa missão espacial feat sexual!


Ouça o episódio aqui: 




Quer mandar sua história? Pode mandar pro planetavenuspodcast@gmail.com


Siga e ouça os podcasts dos nossos parceiros do Coalizão:


SuperAmiches

Plot Twist

Os Lamentáveis


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crush: Amor Colorido

Um verdadeiro presente para o público queer em forma de longa metragem, Crush é típico filme de comédia romântica adolescente, daqueles que aquece o coração. Não seria exagero dizer que se trata de uma produção possível de se assistir na sessão da tarde em horário nobre da TV aberta. Dirigido por Sammi Cohen e escrito por Kirsten King e Casey Rackham, o filme é estrelado por Rowan Blanchard e Auli'i Cravalho, tendo seu lançamento no dia 29 de abril de 2022 no Hulu. O longa conta a história de Paige Evans, uma artista do ensino médio que decide se juntar ao time de atletismo da escola para ficar próxima de sua paixão de infância, Gabriela Campos co-capitã da equipe. Após ser acusada de ser KingPun, artista anônimo que faz artes de duplo sentido divertidas pela escola, e correr o risco de ser suspensa, Evans faz um acordo, e usa como desculpa a vaga no time para descobrir quem realmente é KingPun. Por ser completamente desprovida de agilidade em todas e qualquer atividade que eng...

Clerks ou O Balconista - Uma análise sobre um clássico

O Balconista é um filme independente do final da década de 90 que tem um estilo único, seja pela humanidade e simplicidade dos personagens seja pelo fato do filme ser preto e branco, que era o rolo de filme mais barato.

Não Quero Ser Esse Tipo De Pessoa, por Zé