Pular para o conteúdo principal

6 Indicações musicais em forma de post - Fevereiro

Olá fugitivos, estamos aqui reunidos em texto, pois não podemos mais usar músicas com direitos autorais nos podcasts, algo que já está sendo sentido por toda a podosfera, mas vamos deixar de falar de coisa triste e vamos focar no que interessa, música.

Incrivelmente nosso host tem essa aparência


1 TIM MAIA - GOSTAVA TANTO DE VOCÊ - LOFI REMIX


O que dizer deste remix que volta e meia eu paro para escutar, Tim Maia já é bom e realizar um remix deste clássico parecia uma tarefa difícil, mas que foi tirada de letra.


2 The Everlove  - I'm Dangerous



Trilha de AMV maravilhoso, essa música me lembra o rock mais jovem adulto do início dos década passada e músicas que lembram juventude sempre é bom.

3 Era - Ameno - VERSÃO FORRÓ

Esse clássico que lembra um canto gregoriano foi recentemente reimaginado pelo Vesgo, um canal conhecido por adaptar músicas pop em versões forró clássico e swingueira.

4 Say Say Say by Paul McCartney and Michael Jackson

Não tem muito o que dizer com este encontro de dois gigantes da música, não sei por que encontros fantásticos como este não são tão comentados, mas fica aqui na lista.

5 Deixa o tempo - FRESNO 

Hora do Emo voltar a brilhar, prepare sua camisa flanela e sua franja bolada, Fresno sempre é uma boa pedida e hoje não vai ser diferente.

6 Péricles - Até que durou

Se você achou que só ia ter coisa bizarra, achou errado otário, eu também escuto pagode e trouxe um daqueles que falam diretamente com você, Pericão sempre é uma boa pedida e essa música marcou e marca um momento da minha vida amorosa.

Bônus - Rodeo - Lil Nas X


Sem mais delongas um dos melhores lançamentos do ano e eu posso afirmar isso, Lil é um achado pra música e traz um ar fresco pra indústria, além ter um ótimo senso de moda.

Até a próxima fugitivos, espero que tenham curtido e comentem o que acharam.

Postagens mais visitadas deste blog

Crush: Amor Colorido

Um verdadeiro presente para o público queer em forma de longa metragem, Crush é típico filme de comédia romântica adolescente, daqueles que aquece o coração. Não seria exagero dizer que se trata de uma produção possível de se assistir na sessão da tarde em horário nobre da TV aberta. Dirigido por Sammi Cohen e escrito por Kirsten King e Casey Rackham, o filme é estrelado por Rowan Blanchard e Auli'i Cravalho, tendo seu lançamento no dia 29 de abril de 2022 no Hulu. O longa conta a história de Paige Evans, uma artista do ensino médio que decide se juntar ao time de atletismo da escola para ficar próxima de sua paixão de infância, Gabriela Campos co-capitã da equipe. Após ser acusada de ser KingPun, artista anônimo que faz artes de duplo sentido divertidas pela escola, e correr o risco de ser suspensa, Evans faz um acordo, e usa como desculpa a vaga no time para descobrir quem realmente é KingPun. Por ser completamente desprovida de agilidade em todas e qualquer atividade que eng...

Um Comentário Sobre Distribuições Linux

  Algum tempo atrás eu fiz um mini podcast/postcast falando do linux de maneira bem básica e da minha historia no linux. Hoje vou falar um pouco de "sabores"/distribuições do linux especificas. Obviamente vou só pincelar em algumas, não muitas, só pra falar de coisas que andei pensando.

Dungeons & Dragons - Honra Entre Rebeldes (2023)

Fala fugitivos tudo certo com vocês? É inegável que graças a Stranger Things jogar RPG de mesa se tornou cool entre os jovens, afinal de contas foi através da serie, referenciando criaturas do mundo fantástico de D&D, para denominar os perigos enfrentados por Onze e sua turma, que muitas pessoas tiveram interesse em saber mais sobre essa sub cultura do famigerado "mundo nerd", que é tão interessante e divertida aparentemente. Afinal na citada serie temos ate a exposição de partidas com lances rápidos e jogos de câmera que fazem essas jogatinas parecerem tão intensas e cheias de acontecimentos incríveis, deixando o "publico civil" (o pessoal que não está inserido na cultura nerd) interessados em saber do que se trata, afinal, esse negocio de RPG. Não é de se surpreender que alguma produção visse nesse interesse inflamando uma oportunidade de ganhar dinheiro (é claro). Assim nos temos em 2023 uma nova tentativa de emplacar uma franquia tendo como foco os ...