Pular para o conteúdo principal

5 indicações de Musicas, por Zé

  Resultado de imagem para metal party

   Fazia tempo que eu não fazia um post assim , mas inspirado por um post do lucas, eu resolvi  ̶c̶o̶p̶i̶a̶r̶ fazer algo parecido, então aproveitem 5 sugestões de musicas/bandas que você talvez não conheça:



1- Eluveitie - isara




 Eluveitie é uma banda de folk metal com influencias de death da suiça, que já teve muitas fases. A discografia deles varia muito, mas eu resolvi escolher algo relaxante dessa vez, algo instrumental,  quase  Enya (alguem lembra?) .


2 - Korpiklaani - Shall we take a turn?


  Korpiklaani é uma banda que é uma das minhas preferidas, não só por ser uma banda excelente, de musicas alegres, quase forró de uma certa forma, mas tambem por terem ficado mais folk conforme o tempo foi passando, o que é sempre interessante de ver. escolhi uma instrumental tambem, aproveitem.

3 - Skiltron - Bagpipes of War


 Ao contrario do que pode parecer, Skiltron é uma banda argentina muito boa, com um estilo que mistura folk e power metal. Essa em especial é uma das minhas musicas preferidas deles, aproveitem.

4 - Tocatta Magna - Incognite Soul


 Banda brasileira que mistura musica andina, power metal e elementos de folk, Tocatta Magna foi uma grata surpresa quando conheci. Essa musica em especial é a minha preferida deles. Valorize a musica nacional.

5 - Windrow - Dangerous Game




 Windrow é uma banda italiana de power metal muito bom, esse album em especial e a musica homonima, Dangerous Game, são exemplos de power metal bem executado e criativo tambem. aproveitem.


E essas foram minhas indicações dessa vez, espero que gostem, em uma proxima vez trarei bandas mais obscuras. inté.


Resultado de imagem para end of post

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um Comentário Sobre Distribuições Linux

  Algum tempo atrás eu fiz um mini podcast/postcast falando do linux de maneira bem básica e da minha historia no linux. Hoje vou falar um pouco de "sabores"/distribuições do linux especificas. Obviamente vou só pincelar em algumas, não muitas, só pra falar de coisas que andei pensando.

Crush: Amor Colorido

Um verdadeiro presente para o público queer em forma de longa metragem, Crush é típico filme de comédia romântica adolescente, daqueles que aquece o coração. Não seria exagero dizer que se trata de uma produção possível de se assistir na sessão da tarde em horário nobre da TV aberta. Dirigido por Sammi Cohen e escrito por Kirsten King e Casey Rackham, o filme é estrelado por Rowan Blanchard e Auli'i Cravalho, tendo seu lançamento no dia 29 de abril de 2022 no Hulu. O longa conta a história de Paige Evans, uma artista do ensino médio que decide se juntar ao time de atletismo da escola para ficar próxima de sua paixão de infância, Gabriela Campos co-capitã da equipe. Após ser acusada de ser KingPun, artista anônimo que faz artes de duplo sentido divertidas pela escola, e correr o risco de ser suspensa, Evans faz um acordo, e usa como desculpa a vaga no time para descobrir quem realmente é KingPun. Por ser completamente desprovida de agilidade em todas e qualquer atividade que eng

Rota de Fuga podcast 61 - Papo de bar - divagando legal

  Então fugitivos, voltamos e divagamos pra caramba, teve até participação especial nesse episódio então coloca o fone se divirta !